25 de dezembro de 2012

Drama japonês ‘Rich Man, Poor Woman‘ terá especial





Em 25 de dezembro, foi anunciado que o drama popular da Fuji TV ‘Rich Man, Poor Woman‘- estrelado por Oguri Shun e Ishihara Satomi - vai voltar com um episódio especial na próxima primavera.

O drama retrata a relação entre "Hyuga Toru '(Oguri), um bilionário jovem e gerente de uma empresa inovadora IT , e a estudante universitária desempregada, Natsui Makoto (Ishihara). Apesar do comportamento anti-social de Toru, Makoto é capaz de se conectar a ele através de várias circunstâncias e dificuldades, que eventualmente se desenvolve em uma relação romântica no fim do drama. No último episódio, Makoto tem que ir ao Brasil para um trabalho e os dois acabam em um relacionamento a longa distância.

No episódio especial, Makoto vai voltar ao Japão por uma semana para ficar com Toru mas a estadia é curta. No entanto, ela parece não se sentir em casa no  apartamento. Ao longo da semana, os dois continuam a colidir com o seu senso de valores e estilo de vida, mas já estão com mais vínculo familiar. Além disso, o episódio especial vai explicar como 'Asahina Kosuke' (Iura Arata) conseguiu voltar para Toru e a sua empresa conjunta "Inovação Next", que foi deixado sem resposta no episódio final.

Fonte:Tokyohive

3 comentários:

  1. Amei a notícia!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não olhei o dorama. Vai para a minha lista infinita. Fã de Oguri Shun.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah presente lindo de Natal! *-* <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.